sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tag: Isso ou Aquilo ? #Cpuaq

   Bom hoje é dia de Tag's, eu e minha irmã íamos fazer a tag das irmãs, teríamos que responder varias perguntas e tal. Mais infelizmente não rolou pq hoje a gente estava super ocupada e até que ia dar para gravar se meu celular tivesse despertado mais como eu estou com uma maré de azar, o bendito não despertou e eu só fui acordar 11:30 e nesse horário já tinha começado a correiria aqui em casa, e era meio impossível de gravar, então eu gravei a tag isso ou aquilo que também é bem legalzinha.
   Como eu disse a sorte não está comigo essa semana, pois estava sol todos este dias e justo hoje que eu consegui gravar, estava um dia horrível sem sol, porém como o prometido tive que gravar assim mesmo, então me desculpem por esta imagem horrível.

      

   Perguntas:

1° Capa dura ou mole ?
2° Áudio book ou livro ?
3° Silêncio ou música ?
4° Livros físicos ou e-book ?
5° Comprar ou pegar emprestado ?
6° Livro único ou série ?
7° Livro longo ou curto ?
8° Drama ou ação ?
9° Ler no seu canto ou tomando Sol ?
10° Chocolate quente, café ou chá ?
11° Ler resenha ou decidir por si ?


Bom espero que vocês tenham gostado pq sexta que vem tem mais tag's pra vocês !!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...